sábado, 12 de novembro de 2022

 



A casa invadida.

 

Por: H. James Kutscka.

 

Antes de mais nada quero me desculpar com meus leitores pela ausência de meu artigo na semana que passou.

Não vou mentir, espero que tenham sentido minha falta, pois a ausência de resposta a minhas palavras semanais seja por uma censura algorítmica para me fazer desistir de lutar pela verdade, inconveniente para o sistema, seja por simples acomodamento de meus leitores que diante dos acontecimentos começam a pensar que no Brasil é assim mesmo, teve seu efeito em mim, mas depois de uma semana de reflexão tenho a dizer que:

O algoritmo gringo não me fará parar, no máximo me obrigará mudar de plataforma, não negocio minha liberdade de expressão como o faz a diário a mídia podre desse país.

A censura que não me permite ver a resposta de meus leitores pouco me importa, não estou em busca de sucesso, sim da verdade.

Sendo assim vamos ao que interessa, retomando do ponto em que paramos.

No dia 30 do mês passado nas “eleições”, aparentemente o povo escolheu um ladrão pinguço para os governar pelos próximos quatro anos.

Para minha consternação (e provavelmente de muitos milhões de ,cidadãos decentes) foi inevitável lembrar da turba ignara que instada por Pilatos a escolher entre o Messias ou Barrabás para ser libertado por ocasião do feriado de Páscoa, não titubeou em escolher o ladrão.

Pareceu-me que em mais de 2000 anos o povo não havia aprendido nada.

Outro Messias esse menos divino, mas mesmo assim fazendo verdadeiros milagres, como levar água ao povo sofrido do nordeste de nosso país, fora preterido por um ladrão.

Seria triste se isso tivesse mesmo acontecido.  Me nego acreditar pois o povo brasileiro é um povo maravilhoso, claro, há exceções como em todos os lugares, mas são uma minoria alienada ou partícipe da roubalheira.

Sendo assim e a luz das inúmeras provas de fraude surgidas, só nos resta entender que o vencedor foi escolhido pelo TSE e eu e você que fomos às urnas somente servimos para avalizar a fraude que hoje se mostra em toda sua deslumbrante arrogância vestida de dourado pela mídia e um STF militante do “descondenado”.   

Uma OAB servil publica uma carta atestando a lisura do pleito. Me pergunto quem se crê a OAB para emitir tal opinião?  Que tipo de técnicos em informática consultou?

Milhões de pessoas por todo Brasil saem as ruas indignadas com tudo que está acontecendo.

Enquanto o candidato “vencedor” hospedado em um hotel de R$ 7.000,00 a diária, chora pelos pobres e a fome de trinta milhões de brasileiros (número sacado da mesma cartola de onde, quando presidiu e roubou o país, sacou os  trinta e três  milhões de meninos de rua   em uma conferência internacional ) consegue que um ministro amigo libere 5,5 milhões de reais bloqueados pela justiça de sua defunta esposa, a maior vendedora de Avon do mundo. 

Insto meus queridos leitores (opinem eles para minha alegria ou não) a pensar no que está acontecendo.

Nossa casa foi invadida há muitos anos, mas os invasores estavam no quintal, tentamos fazer de conta que tudo estava bem para evitar conflito maior, mas no último dia 30  aos berros, o invasor mostrou sua cara  inchada de cachaça no nosso quarto. Dois dias atrás com um pronunciamento onde dizia que em seu governo extinguiria o direito de herança entre outras imbecilidades, conseguiu que a bolsa perdesse 100 bilhões.

Aqueles que apoiaram sua “cândida candidatura” como a XP o Itaú e a Ambev (só para citar os mais visíveis) já recuperaram seus investimentos comprando ações na bacia das almas.

Esse é o Brasil SA, dando lucro antes mesmo de seu presidente assumir a maracutaia.

Enquanto isso nosso presidente em silêncio, substitui o general Braga Neto da Segurança Nacional pelo general Tácito de Oliveira, (afinal Braga é seu vice, sacou?).

Quer saber quem é ele?

Sugiro que busquem nas redes sociais a entrevista que ele deu ao assumir o cargo.

Vou resumir para os preguiçosos, o homem honrou o nome, foi tácito: - Acabou a zona! (livre interpretação minha).

O exército ao contrário do que pensam alguns seres supremos, é o único poder moderador e ele é nosso guardião.

Não saiam das ruas, os tiranos não usurparão o poder do povo.  O Brasil será um exemplo para o mundo que vem sendo escravizado pelos globalistas.

Acreditem, nosso exército jamais prestará continência para um governo comunista.  Com ajuda deles expulsaremos os invasores de nossa casa

A vitória da verdade está próxima.

SELVA!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário