É hora de pisar fundo no freio para ajeitar a
carga.
Por H. james Kutscka
O Boticário resolve aposentar o nome Black Friday de sua
sexta-feira de descontos para não ofender aquele pessoalzinho do “Black lives
matter”.
Antes que seja acusado de discriminador pelo,“pessoalzinho”
cabe esclarecer que me refiro ao número de pessoas e não a sua discutível
importância no “frigir dos ovos”
A Japan Airlines passou a usar pronomes indefinidos
inventados em sua comunicação com os viajantes em seus aviões e saúda os
passageiros de preferências sexuais diferenciadas nos encostos de cabeça das
poltronas dos mesmos (a palavra
“poltronas” nunca teve seu sentido lato tão bem aplicado).
Na Internet “Millennials” propagam uma nova linguagem
absurda, o gênero neutro, em clara tentativa de assassinato da última flor do
lácio inculta e bela.
Afirmam que admitir somente dois sexos é estreiteza
intelectual e preconceito contra os LBTGSRTVX (fique à vontade para acrescentar
o resto do alfabeto).
“Non me ne frega niente” ou em francês que é mais “chic” “Je
m'en fiche du tout”.
O pessoal do marketing (poderia aqui também me referir a
eles como “pessoalzinho”, mas notem que não o fiz, pois se o fizesse seria com
a clara intenção de demonstrar sua
ínfima capacidade mental), do Magazine Luiza se refastela com a campanha visando contratar somente estagiários de cor, mais precisamente afro descendentes já que preto é ausência de cor e branco a
união de todas as cores (não tentem me acusar de nada, quem disse isso foi Sir Isaac Newton já no século XVII).
O objetivo por trás de todas estas molecagens, financiadas
por agentes da Nova Ordem Mundial como os Rothchilds, George Soros e Bill Gates,
é o controle populacional e o controle social dos que restarem.
É o estabelecimento de uma ditadura mundial.
Embora tenha de admitir ter Nelson Rodrigues se expressado
com sabias palavras quando disse: “Nunca discuta com idiotas, eles vão dominar
o mundo. Não por capacidade, mas por serem em maior número”, tenho que lançar
um convite aos homens que ainda o forem e mulheres que não se envergonham da
feminilidade, enquanto ainda parecemos ser maioria, a lutarmos com unhas e
dentes contra a imbecilidade que nos ronda.
Afinal em nosso país de maioria negra e parda nós os “bichos
de goiaba” somos minoria (até agora silenciosa), e originalmente só existem
dois sexos que vem em diversas embalagens, tamanhos e cores, ao gosto do
freguês. O resto é produto genérico sem garantia do criador, descartáveis como
produtos chineses.
Ficou ofendido Millennial?
Tire as calças e pise em cima.
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