sábado, 27 de novembro de 2021

 


Povo sem QI pode acabar escravo da AI

Por: H. james Kutscka

 

Bem, meus caros leitores, QI tenho certeza que todos sabem o que é, até porque se assim não fosse, não seguiriam lendo meus artigos.

Já AI, que ninguém tem obrigação de saber, é a sigla que define inteligência artificial em inglês (Artificial Intelligence).

Explicado o título desse artigo vamos ao que interessa:  O exterminador do futuro já está entre nós, censurando nossos vídeos e nossos textos quando tentamos nos contrapor à narrativa imposta pelos atuais donos do mundo, as Big Techs, associadas às Big Pharmas e a elite financeira mundial escoradas por uma mídia mundial conivente e bem paga.

Aqui em terras tupiniquins, a sigla AI deveria ser conhecida como algoritmo ignorante, pois não passa de um algoritmo sem noção comandado pelos representantes dos organismos citados anteriormente, que passa o tempo em busca de palavras previamente escolhidas por seu controlador, para ceifar posts, vídeos, fotos e qualquer tipo de expressão que agrida sua diretriz e aplicar um castigo a quem com um QI um pouquinho melhor, ousou desafiar a narrativa imposta pelo grupo

Tenho a honra de comunicar aos meus queridos leitores que o algoritmo ignorante me pegou, e tomei um gancho da plataforma onde posto meus vídeos dos “Três Neurônios”.

Hão de se perguntar: Por que honrado?

Honrado, porque nos dias que correm ser um paria nas redes sociais, corresponde a um certificado de lisura e inteligência.

Estou em boa companhia, basta ver quem está por trás do tal algoritmo e quem é castigado por ele.

Com toda certeza meu banimento temporário da plataforma, não se deve a ter citado algum número equivocado ou informação errônea, pois as mesmas plataformas protegem, aplaudem e afagam todo tipo de asneiras zurradas pelos alienados da esquerda progressista, que são mantidos de rédeas soltas e bem alimentados por elas.

Seu objetivo indisfarçável é calar a boca de conservadores e limitar o alcance de suas mensagens.

Talvez algum de meus queridos leitores queira saber em que discurso se basearam para me segregar, então aí vai a explicação, correndo o risco de ser novamente apartado, dessa vez em outra plataforma e assim ir fechando o cerco.

A explicação de maneira curta e grossa: foi porque falei uma serie de verdades, verdades inconvenientes, mas isso soaria muito vago, então vou explicar:

Médicos de renome, entre eles três laureados com o prêmio Nobel, se posicionam contra as agulhadas sem nenhuma comprovação de eficácia, e me perdoem por não dar nome aos bois, pois além de escrever, agora tenho de driblar o AI (algoritmo ignorante).

Disse também que o site da Anvisa, abriga um “bug” que não permite aos cidadãos denunciar casos de miocardite, avc e ataques cardíacos, frutos da agulhada. Na Europa, mais de 30 mil pessoas já morreram por causa dela e não me permitem falar sobre isso.

Pessoas que já foram picadas duas, em alguns casos três vezes, estão sendo vitimadas pelo bicho Chinês e tenho de me calar porque a plataforma me acusa de divulgar “fake news”.

Na verdade, quem está por trás da censura nem mesmo deve ter visto ou ouvido o que  eu e meu “partner” no programa, diga-se de passagem um advogado brilhante, dissemos, fomos vítimas de um algoritmo ignorante o “Exterminador do Presente” programado para ceifar qualquer indício de inteligência, ou talvez nem dele, podemos ter sido vítimas de um militante  sem ter o que fazer que nos dedurou, um desses gênios que segundo a doutora Solange Lessa Nunes, pós PhD em química, com bacharelado em ciências biológicas e mestrado em microbiologia e imunologia,  passa o tempo esbravejando contra os alimentos transgênicos, mas aceita e defende que todo mundo seja injetado com um medicamento que altera nosso DNA sem qualquer estudo prévio que possa determinar o que  acontecerá a longo prazo, ou desses que defendem que as urnas eletrônicas do TSE são invioláveis.

Mas, ficando só no problema do DNA, tal alteração pode entre outras gracinhas, acabar com imunidades naturais do organismo, o que colocaria o indivíduo em risco de contrair enfermidades para as quais possuía anticorpos, além de passar a ser portador do bicho Chinês modificado, que pode vir a ser mais mortal e transmissível entre humanos que seu antecessor de 2019.

Já se fala em quinta cepa na Europa, mas nossos governadores foliões, alçados que foram a guardiões da saúde nacional pelo STF, não querem abrir mão da receita do carnaval, as mortes a gente vê depois.

Quando mandei um e mail contestando a plataforma e pedindo os nomes e CRM´s dos médicos que eventualmente me estavam acusando de fake News, não obtive resposta.

O algoritmo ignorante não está preparado para responder impertinências humanas.

Para encerrar, gostaria de esclarecer que somente 7% da comunicação humana se dá através de palavras escritas ou faladas, os outros 97 % se dão através de gestos, expressões faciais, postura corporal, tom de voz, rapidez ou lentidão da fala, olhar e muitas outras minúcias que uma máquina sem “EI” (Emotional intelligence)) é incapaz de entender.

Não será derrubando meus vídeos ou bloqueando meus textos que irão me calar.

Já que a mídia com antolhos nada diz eu digo:- Se cuidem algoritmos ignorantes, a luta ainda não acabou!

“I´ll be back”!    

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário