sábado, 17 de dezembro de 2022

 



Se Aproxima a Duodécima Hora

 

Por H. James kutscka

 

Nos tempos bíblicos, onde hoje se situa a Palestina, o dia de trabalho ia da primeira hora (seis da manhã) até a duodécima hora (seis da tarde).

Consta da Bíblia que alguns trabalhadores cumpriam fielmente com o horário, outros eram contratados pelo patrão à undécima hora ou seja, às 17:00h.  

Em uma das passagens do livro sagrado, é relatado o espanto dos trabalhadores que tendo trabalhado todas doze horas, viram o patrão na hora do acerto, pagar antes e a mesma quantia, aos que a eles se juntaram à undécima hora.

Diante de tal fato, somente duas reações podiam ser esperadas, acusar o patrão de injustiça e não fazer nada ou tolamente admirar a sua irracional bondade para com os vagabundos.

É claro que essa interpretação dos fatos é minha.

Hoje 17/12/22 nos aproximamos como no fato bíblico narrado acima, irremediavelmente da duodécima hora ou hora do acerto de contas.

- Apoiei Lula agora estou com medo, diz o economista alienado antes mesmo do cachaceiro ser empossado.

Na hora do acerto de contas não pode haver perdão com os vagabundos.

Para os mais religiosos que acham que minha interpretação dos fatos não condiz com os ensinamentos de Cristo, já que sou ateu (o que não significa ser ignorante no que às sagradas escrituras diz respeito),cito o Salmo 31,18: “Emudeçam os lábios mentirosos que falam coisas más com soberba e desprezo contra os justos”

Aqueles que denegriram, mentiram e vilipendiaram nosso presidente, os mesmos que calaram as vozes daqueles que defendiam a verdade e ultrajaram a justiça, sofrerão as consequências de seus atos.

Como na duodécima hora da paixão de Cristo, nosso salvador está cercado por seus inimigos, com ânimo imperturbável e firme. O seu povo aprendeu, Barrabás voltará para a cadeia. 

No caso atual ele sabe que não será crucificado, nosso exército está com ele.

Regozijai vos!

Pois os que ficaram por 46 dias pedindo justiça na porta dos quartéis, serão premiados. Não haverá perdão nesse acerto de contas que se avizinha, não haverá misericórdia, cada um receberá o justo e merecido.

O Brasil com seu povo patriota acenderá um farol que indicará ao resto dos povos escravizados pelo comunismo e bancado pelos globalistas, o caminho para a liberdade

Para terminar, com a licença de um querido amigo, (advogado de verdade) me permito encerrar essa verdadeira homilia com uma frase em latim para irritar os urubus que prendem índios inocentes  e se manifestam como “influencers medíocres” fora dos autos: Deo juvante!

Nenhum comentário:

Postar um comentário