sábado, 29 de maio de 2021

 











A quarta dimensão em um contexto nunca explorado por Einstein.

Por H. James Kutscka

 

Frases de efeito assim como prioridades, mudam ao longo do tempo e como poderemos constatar a seguir, na grande maioria das vezes para pior.

47 AC: Capadócia

Júlio César após vencer a batalha de Zela, travada entre a República Romana e o Reino do Bósforo derrotando Farmaces II (que “zoava “  Roma no norte da Ásia) envia um mensageiro a Roma com a sucinta mensagem: “Veni, Vidi, Vici” (Vim, Vi, Venci)

Verdade ou não que tenha usado essas palavras, a frase ficou para a história como de sua autoria

1989 DC 2036 anos depois: Berlim

No mês de novembro, poucos dias depois do muro de Berlim haver sido derrubado e o pessoal do lado oriental ter sido apresentado ao presente (estamos falando de tempo), dos televisores à cores, carros modernos, fartura nos supermercados,  podia-se ler em um pedaço ainda em pé do muro que os aprisionara por 28 anos, perto da Potsdamer Platz  a seguinte frase (provavelmente escrita por um habitante da Alemanha Ocidental):  They come, They saw and  they did a little shopping  ( Eles vieram , eles viram  e fizeram algumas comprinhas).

Sinal dos tempos!

Mentes acostumadas à escravidão se contentam com pouco, ou apenas não entendem o sentido mais amplo da palavra liberdade.    

Mas vamos continuar explorando a frase de Júlio César como seria utilizada por alguns personagens de nossos dias atuais.

2020 : Brasília

Senador Kajuru tentando justificar a si mesmo frente ao espelho do banheiro, onde acabara de fazer na privada o que fizera através da imprensa ao divulgar sua conversa privada com nosso presidente: Eu vim, eu embolei e só Deus sabe que merda que vai dar.

Ainda 2020, Coral dos Capas Pretas: Ainda Brasília (o lugar é terra fértil para asneiras)

Após as prisões arbitrárias de repórteres e ameaças à liberdade de pensamento começarem a ser expostas, culminando com a delação premiada de um condenado a quase quatro séculos de prisão por corrupção, que atingiu em cheio um dos “iluminados” pertencente à Corte Superior de Justiça do país, acusado de vender sentenças ter sua investigação sido impedida por um de seus membros.

A mensagem que certamente seria cantada (como convém a qualquer coral) para nós reles cidadãos pelo Coral dos Capas Pretas seria:

“Nós acusamos, nós julgamos, nós condenamos e esperamos que ninguém se dê conta de nossas traquinagens ilegais”.

Então em uma só voz: “Por vezes mortaisssss”!

Sr.Presidente, autorizado por nós o povo, que mais  está esperando para disparar sua Bic em cima deles?

Enquanto isso na China:

Xi Jinping manda mensagem para Li Keqiang Primeiro Ministro do Comitê Permanente do Politburo:

Cliamos o bicho, espalhamos o bicho, luclamos com o bicho, “Shi de”!

2021 Abril: USA

Dr, Anthony Stephen Fauci personagem das sombras que citei em meu artigo anterior como autor de um artigo inocentando a China de qualquer responsabilidade pelo novo vírus, está envolvido em outro escândalo, esse relativo a escalpos de fetos abortados após cinco meses de gestação, enxertados em ratos para experimentos dignos de Mengele.

Diria talvez:  Eu vi, eu autorizei e me importo um “cazzo” com a opinião de vocês.

Estocolmo Suécia 2008

O virologista francês Luc Montagnier ganha o prêmio Nobel de Medicina.

França 2021.

O mesmo senhor Montagnier (que não dever haver emburrecido no intervalo de tempo passado) declara: - “A vacinação em massa é um erro inaceitável” isso se deve a um processo conhecido por todo virologista que se preze como “fortalecimento do vírus dependente do anticorpo”. Daí as novas cepas, cada vez mais mortais. Testes mostram que as pessoas vacinadas estão incubando os vírus variantes

O número de óbitos aumenta na medida que aumenta a vacinação, os dados são do Institute For Health Metrics and Evaluation dos USA e da própria OMS que não os divulga apropriadamente.   

Cientistas ao redor do mundo se calam. Estariam dizendo a si mesmos:

“Ouvimos, pesquisamos, achamos melhor não nos mexermos para não fazer marola”. 

Agora que Trump já não está mais no comando do Pentágono, começam a surgir algumas acusações à China pelo desastre.

A possibilidade de uma guerra biológica para acabar com a economia ocidental já não é mais considerada uma teoria da conspiração da “direita esquizofrênica”.

Como podemos ver, o tempo não necessariamente é o senhor da razão

Einstein, com todo seu brilhantismo, não se deu conta de que na quarta dimensão não existe espaço para a moral e que a esquerda é “gaucher” em ciência, mas seja como for, mais dia menos dia a verdade surgirá e acabará por nos libertar.

Enquanto não começarem a queimar os computadores como o faziam com os livros em “Fahrenhait 451” e houver alguém que ainda leia, continuarei aqui escrevendo.

Até o momento vieram, viram, espalharam “la merde”, mas todavia não venceram. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário