sexta-feira, 3 de setembro de 2021

 







Agora é tomar cuidado com os homens bomba.

Por H. James Kutscka

 

À medida que nos aproximamos do dia 7 de setembro, maior se torna a agitação e histeria nas hostes inimigas que parecem ter sido acometidas da doença de São Guido.

Atacadas em seu sistema nervoso sem compreender como, mesmo com a imprensa adestrada a internet censurada, congressistas na coleira e ministros no bolso, prendendo indiscriminadamente quem se atreve a ver a verdade, o presidente continua resistindo incólume cercado de um exército sem armas, mas fiel de pelo menos 57 milhões de patriotas que o elegeram justamente para limpar a pocilga.

Cinquenta e sete milhões que tenho certeza de que, se as malditas urnas venezuelanas pudessem ter sido auditadas, mostrariam muitos milhões a mais e que em todo caso nesses últimos dois anos e meio de luta, contra as armadilhas da esquerda e de um supremo montado por indicação de tudo que não presta nessa terra de Vera Cruz, hoje são muitos mais.

Tiros no pé se sucedem desde a mais alta corte à mais baixa imprensa marrom.

Nunca antes ficou tão claro para os que estão vendendo nossa pátria, para os adoradores da escória esquerdista, para os supremos deuses de pés de barro, que todo poder emana do povo e em nome dele é exercido.

Senadores e deputados não são como parecem pensar, donos de seus cargos nem mesmo das cadeiras onde sentam suas “excelsas” bundas nas duas casas do congresso, lá estão colocados pelo povo.

O mesmo povo que estão percebendo ter finalmente se cansado de ser roubado e desrespeitado pelas “excelências” que mais parecem analfabetos funcionais, (como em tudo na vida há exceções é claro) que ignoram olimpicamente a vontade do povo.

Canalhas que tem a cara de pau de formar uma bancada de apoio à China comunista, autorizar uma CPI presidida por corruptos para livrar a cara de governadores que se locupletaram com as verbas do governo destinadas ao combate da “fraudêmia” vinda da China, autorizados pelos “Supremos”.

Os mesmos que aplaudem o embaixador daquele país que se comporta como um verdadeiro pró-consul romano, quando celebra a prisão ilegal de um presidente de partido que ousou dizer a verdade, em uma clara ingerência em assuntos internos de nosso país.

Somente essa manifestação descabida para um verdadeiro diplomata, bastaria para ser expulso de qualquer país onde as leis funcionassem e não tivesse uma corte submissa.

Tal figurinha que tem a cara de pau de exigir respeito, é representante de um país onde 1,32 bilhões de pessoas são dominadas por apenas 90 milhões, que vivem às custas do trabalho escravo de uma estúpida maioria, que se um dia se acordasse e se revoltasse, os comeriam com sapatos e tudo.

Até porque fome é o que não falta em dito país.

Por aqui, nossos “Supremos” como vilões de quadrinhos, dizem estar defendendo as instituições democráticas enquanto limpam solenemente seus traseiros com a constituição.

Conforme se aproxima a data de nossa independência, aumentam as provocações, as prisões sem justa causa, as ameaças a quem ousa pensar e expressar a verdade.

Estão desesperados!

Falta muito pouco para que reconheçam o Talibã e lancem mão dos homens bomba.

Suicidas que se infiltrarão nas demonstrações de apoio ao presidente para criar uma narrativa de que os conservadores são violentos.

Não seria de estranhar que no Anhangabaú no mesmo dia 7, sacrificassem alguns militantes para culpar a direita em uma operação “false flag” (operações levadas a efeito por governos, indivíduos ou mesmo organizações que parecem ter sido realizadas pelos inimigos para tirar partido das consequências resultantes).

Já podem perceber pelas movimentações em todo Brasil, que o apoio ao presidente será de tal maneira avassalador que atravessará fronteiras e alcançará o mundo.

Sabem que seu reinado está por dias de acabar, podem lançar os imbecis dispostos a sacrificar a vida por uma causa perdida e a duvidosa e machista recompensa de setenta e duas virgens para sacanear no pós-vida.

O fim está próximo! só temos de ficar espertos e dia sete desviar dos radicais suicidas. Juntos somos imbatíveis.

A partir de oito de setembro, vamos mandar toda essa escumalha para o departamento do pessoal, vamos botar todos para a rua por justa causa.

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário