sábado, 25 de setembro de 2021

 











Verdades ignoradas, vilanias escancaradas.

Por: H. James Kutscka

 

 

A semana que passou foi pródiga em notícias que poderiam ser manchete de jornais não só no Brasil, mas no mundo, mas foram solenemente ignoradas pela imprensa que mesmo unida em torno de seu objetivo principal, derrubar o presidente, será vencida ´pelos fatos e pelas vozes da internet.

Me permitam dar alguns exemplos:

Bolsonaro diz na ONU que o Brasil sozinho é responsável pela alimentação de 1 bilhão e meio de pessoas no mundo.

Uma verdade inconveniente para a China e o resto do planeta, que depende do nosso agro negócio para sobreviver. Verdade mesmo assim.

Maracaju um município no MS sozinho, produz mais soja que toda a França. 

Isso explica os chiliques de Macrom ou precisa mais?

Bill de Blasio é marxista! declara Eduardo Bolsonaro na TV dos USA, para espanto do âncora Tucker Carlson da Fox News.

Até que enfim! Foi preciso que um brasileiro fosse esclarecer aos norte-americanos que o prefeitinho metido da “city who never sleeps” está nú e não passa de um “neo schmuck”  (novo babaca)  como o classificariam os judeus da Wall street.

Presidente nega na ONU a aprovação no país de um Passaporte Sanitário, garantindo aos cidadãos o direito natural de ir e vir.

Os tiranos defensores de focinheiras e vacinas experimentais se desesperam, já os que gritam por liberdade em países que um dia foram exemplo da mesma, veem uma luz no fim do túnel e começam a identificar o Brasil como uma potência que pode vir a liderar um mundo novo.

Presidente do Brasil diz que católicos, mulheres e crianças que fugirem do Talibã serão bem recebidos no Brasil

Como diria minha avó: Biden poderia muito bem ter ido dormir sem essa! Talvez por isso estava tão irritadinho em seu discurso logo após a fala do Mito.

Diretores do FMI elogiam a resposta política decisiva do Governo brasileiro, reduzindo os graves impactos da recessão de 2020

Estava prevista uma recessão econômica de 9%, mas as medidas tomadas pelo governo reduziram para 4,5% e como se não bastasse, ainda declararam que que o Brasil se recupera a níveis pré-pandemia e o ritmo econômico continua favorável amparado pelo crédito robusto ao setor privado. O mercado de trabalho também melhora, assim como a poupança das famílias.

É prevista uma queda significativa da inflação e da dívida pública.

Para completar o FMI elogia as reformas que o governo enviou para o congresso e prevê um crescimento de nossa economia da ordem de 5,3%

Todas estas notícias merecedoras de manchete, mas ignoradas solenemente pela imprensa dita  “main stream”.

Notícias que mesmo não publicadas, são de total conhecimento da esquerdalha, que já há algum tempo está sem rumo, mais perdida que cachorro que caiu do caminhão de mudança.

A terceira via se mostra intransitável.

Até seus defensores se mostram desnorteados, a ponto de Guga Chacra defender nosso presidente de mentiras da mídia sobre a pizza na calçada em NY.

É nesse momento que os canalhas da CPI desesperados, desenterram cadáveres e numa verdadeira apoteose de vilania e desrespeito, invadem o sigilo de prontuários médicos para em um frenesi (principalmente da gazela “castrati” saltitante) de mentiras, tentar atingir o empresário Luciano Hang e a família do médico Anthony Wong.

O primeiro acusado de ter contribuído para a morte da própria mãe e por ser a favor do presidente, e o segundo por defender o direito dos médicos que prescreviam o tratamento precoce da praga chinesa.

Narrativas amplamente divulgadas pela mídia carniceira.

Para os canalhas vale tudo, jamais serão tachados de militantes antidemocráticos ou apenas sórdidos, que é o que realmente são.

Sabemos todos, (e quem porventura ainda não sabia passará a saber agora) que  a primeira vítima em uma guerra é a verdade e de acordo com as palavras de nosso presidente se a mantivermos viva, ela acabará por nos libertar.

A mentira começou com uma pandemia orquestrada pela China e seus interesses globalistas, seguiu com as restrições às liberdades individuais e tenta culminar com a obrigatoriedade da vacina. 

A ciência está sendo enterrada debaixo de mentiras globais e o próximo passo, já na agenda da NOM, será o “lockdown “climático”. 

Em 2020 apoiados pelos que começaram a impor o  “fica em casa, a economia a gente vê depois”  o WBCSD ( World Business Council for Sustainable Development  ou  Conselho Mundial de Negócios  para o Desenvolvimento Sustentável) flertava com  um possível  “lockdown” climático, onde veículos particulares seriam proibidos de circular, seriam adotadas medidas  extremas de economia de energia, seria proibido o consumo de proteína vermelha e suspensa toda e qualquer  extração de combustíveis fósseis, tudo isso apoiado pelas maiores empresas do planeta, entre elas, é claro, o Google o Facebook e a Microsoft, ou seja os mesmos de sempre.

Mais do que nunca precisamos divulgar a verdade, e o preço de não o fazermos, será nossa liberdade.

A luta apenas começou! Confiemos no Capitão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário